Obrigado por comprar na J&R.
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias de sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data de sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original (SEM TER SIDO VIOLADO).
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão for marcado como um presente no ato de compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor de sua devolução.
Trocas (se aplicável)
- Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail para (Adicionar Endereço de E-mail Relevante) e envie-o para:
Endereço Matriz:
Av. Loureiro da Silva, 1940 – Duo Concept Office Sala: 1112 Centro Histórico Porto Alegre – RS, 90050-240
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Produtos abertos
- Produtos seminovos, e já usados pelo cliente
- São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer artigo que não se encontre nas suas condições originais, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos Intrusivos ou em Falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ([email protected] / (51)99220-9740)
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço:
Endereço Matriz:
Av. Loureiro da Silva, 1940 – Duo Concept Office Sala: 1112 Centro Histórico Porto Alegre – RS, 90050-240
O Cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.